segunda-feira, 16 de novembro de 2009

EM BUSCA DO PRAZER

               Hoje eu me encontrava em um daqueles dias em que nada parecia ser do jeito que eu queria. Ou nem sabia direito o que queria talvez.
               O fato é que me perguntava onde e no quê poderia sentir prazer já que, pouco a pouco, vou abdicando de tudo o que eu gosto porque faz mal ou engorda. Quase não sobra nada e o que sobra muitas vezes não está ao meu alcance.
             Quando parecia que o o dia ia findar com este gosto amargo da frustração e do desencanto, o blog "Elas estão lendo" publica a resenha que preparei de um livro polêmico e premiado que li há pouco tempo.
               Então descobri que talvez um dos únicos prazeres que tenho e que não engorda, nem faz mal é escrever e ler. 
              Passem lá! O link está aí ao lado, é só clicar.
              Além do meu livro, encontrarão a indicação de vários outros para lerem ou darem de presente.
              É isso. Tem gente que pode comer chocolate, tomar vinho, deliciar-se com massas e queijos. Eu vou abdicando de tudo porque meus gens são rechonchudos e a minha idade boa para fazer a gente virar de rosa em girassol.

Nenhum comentário: